0 Item(s) - R$ 0,00
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

O Nosso maior compromisso é a total satisfação de nossos clientes ao realizar compras em nosso site, Por isso disponibilizamos a troca de produtos que não sejam compatíveis com suas expectativas ou eventualmente com defeito. Portanto, para que o sucesso de sua troca seja garantido, é necessário que alguns procedimentos sejam seguidos corretamente:

1- O produto deve estar lacrado, intacto (à exceção de defeitos comprovados) e em sua embalagem original.

2- Não aceitamos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

3- É importante que o produto reenviado seja embalado corretamente, para que o mesmo não sofra danos no trajeto de devolução. Embalagens danificadas impedem a troca.

4- Para artigos de vestuário é condição obrigatória manter a etiqueta original intacta na peça. Exceto calcinhas e cuecas avulsas que não são motivo de troca.

5- Ao recebermos a devolução, será feita a avaliação e entraremos em contato para repassarmos o resultado. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, não efetuaremos a troca e o produto será devolvido para o endereço originalmente cadastrado no ato da compra, permanecendo válida a compra.

6- Ao efetuar a troca ou devolução envie-nos um e-mail descrevendo o produto, número de referencia, número do pedido e motivo.

Por devolução:

Segundo o art. 49 do CDC, o prazo para devolução por arrependimento é de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto.

Ao fazer essa escolha, nos comunique imediatamente, para que enviemos o código de rastreio da logística reversa, o qual permitirá que devolva via correio sem custo para você.

Após este prazo, somente efetuamos a troca por defeito, e em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Em ambos os casos a troca somente será efetivada desde que dentro das Condições de nossa Política de Troca e Devoluções. Ou seja, produto intacto, lacrado e embalagem sem danos.

Por defeito:

Todos os nosso produtos eletrônicos, são testados, para checar seu perfeito funcionamento.

Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos , acrescentando somente que:

- Nos produtos eletrônicos, o problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas. Verifique se este não é o problema. Pode nos contatar via whatsapp se quiser, para tirar dúvidas, pois ao recebermos o produto, o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.

Uma vez comprovado o defeito, o valor do frete para reenvio será reembolsado.

Para efetivação da troca, após a comunicação via e-mail pelo cliente, o envio do mesmo tipo de produto será providenciado, e caso não tenha em estoque, será liberado um crédito no valor do produto (sem o frete) para a escolha de um novo produto no site, e caso o valor do novo produto seja superior, o cliente poderá pagar a diferença via Transferência ou Depósito Bancário.

Por questões de higiene e saúde:

Não aceitaremos a troca de calcinhas avulsas, cuecas e produtos descartáveis, como preservativos, cosméticos e produtos de uso íntimo (exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito em seu funcionamento).


*As condições acima são válidas apenas para compras Através da Loja Virtual.

Nosso e-mail para contato:
chavesdoamormodaintima@gmail.com

Telefone: (63) 3571-2482 (Seg. a Sex. das 09:00 às 18:00)



ENDEREÇO LOJA SEDE PRODUTOS   TERMOS E SUPORTE CONTA REDES SOCIAIS
Av. Tocantins, Quadra 42 Lote 06, sala 02
Taquaralto 
Centro / Palmas - Tocantins 

CEP: 77064-580
Moda Íntima
Sex Shop
Infantil e Juvenil 
  QUEM SOMOS
POLÍTICA DE TROCA 
ATENDIMENTO AO CLIENTE
FORMAS DE ENVIO
FORMAS DE PAGAMENTO
CRIAR CONTA
FAZER LOGIN
MEUS PEDIDOS
INSTA-PNG  FB-PNG