Politica de Troca

O Nosso maior compromisso é a total satisfação de nossos clientes ao realizar compras em nosso site, por isso disponibilizamos a troca de produtos que não sejam compatíveis com suas expectativas ou eventualmente com defeito. Portanto, para que o sucesso de sua troca seja garantido, é necessário que alguns procedimentos sejam seguidos corretamente:

1 - O produto deve estar lacrado, intacto (à exceção de defeitos comprovados) e em sua embalagem original.

2 - Não aceitamos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

3 - É importante que o produto reenviado seja embalado corretamente, para que o mesmo não sofra danos no trajeto de devolução. Embalagens danificadas impedem a troca.

4 - Para artigos de vestuário é condição obrigatória manter a etiqueta original intacta na peça. Exceto calcinhas e cuecas avulsas que não são motivo de troca.

5 - Ao recebermos a devolução, será feita a avaliação e entraremos em contato para repassarmos o resultado. Se houver vestígios de que o produto foi utilizado, não efetuaremos a troca e o produto será devolvido para o endereço originalmente cadastrado no ato da compra, permanecendo válida a compra.

6 - Ao efetuar a troca ou devolução nos comunique via WhatsApp e envie-nos um e-mail descrevendo o produto, número de referência, número do pedido e motivo.

Por devolução:

Segundo o art. 49 do CDC, o prazo para devolução por arrependimento é de 07 (sete) dias contados do recebimento do produto.

Ao fazer essa escolha, nos comunique imediatamente, para que possamos tomar as providencias cabíveis.

Após este prazo, somente efetuamos a troca por defeito, e em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento do produto.

Em ambos os casos a troca somente será efetivada desde que dentro das Condições de nossa Política de Troca e Devoluções. Ou seja, produto intacto, lacrado e embalagem sem danos.

Por defeito:
Todos os nossos produtos eletrônicos, são testados, para checar seu perfeito funcionamento.

Em caso de produtos com defeito, as políticas e procedimentos serão os mesmos, acrescentando somente que:

- Nos produtos eletrônicos, o problema de funcionamento pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas. Verifique se este não é o problema. Pode nos contatar via WhatsApp se quiser, para tirar dúvidas, pois ao recebermos o produto, o mesmo será testado e caso não haja o defeito informado, será devolvido e não trocado.
Uma vez comprovado o defeito, o valor do frete para reenvio será reembolsado.

Para efetivação da troca, após a comunicação via WhatsApp pelo cliente, o envio do mesmo tipo de produto será providenciado, e caso não tenha em estoque, será liberado um crédito no valor do produto (sem o frete) para a escolha de um novo produto no site, e caso o valor do novo produto seja superior, o cliente poderá pagar a diferença via Transferência ou Depósito Bancário.

Por questões de higiene e saúde:
Não aceitaremos a troca de calcinhas avulsas, cuecas e produtos descartáveis, como preservativos, cosméticos e produtos de uso íntimo (exceto no caso de aparelhos elétricos ou mecânicos que apresentem defeito em seu funcionamento).


*As condições acima são válidas apenas para compras Através da Loja Virtual.
Nosso e-mail e Whatsap para contato:
 

E-mail: chavesdoamor.adm@gmail.com

Whatsap: 63 98479-3704 – Loja 01 – Taquaralto – Palmas-TO.

Whatsap: 63 98503-5986 – Loja 02 – Centro – Palmas-TO.